Hogwarts Dream
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum do site do RPG baseado em Harry Potter. http://hogwartsdream.weebly.com/
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  
CalendárioCalendário
Últimos assuntos
» O título não pode ser só "oi" :C
E aí cambada EmptyTer Out 01, 2013 2:31 pm por pepperoach

» Professor de Feitiços, Kim Lang Zhao
E aí cambada EmptySeg Set 30, 2013 8:02 pm por Lucy Wilt

» Enfermeiro Marce Cornwell
E aí cambada EmptyQua Set 25, 2013 8:22 pm por DeehDaiane

» Aluna da sonserina, Lucy Wilt.
E aí cambada EmptySex Set 20, 2013 8:12 pm por Lucy Wilt

» Lista de Avatares
E aí cambada EmptySex Set 20, 2013 1:06 pm por Raen Skahnder

» Animais do Matthew
E aí cambada EmptyQua Set 18, 2013 8:20 pm por Raen Skahnder

» Sites dos emotes \o\
E aí cambada EmptySeg Set 16, 2013 6:52 pm por Dukke

» Noah Crosta
E aí cambada EmptyDom Set 08, 2013 7:25 pm por Raen Skahnder

» Olá people :3
E aí cambada EmptySex Set 06, 2013 1:18 pm por Matthew Spencer


Compartilhe
 

 E aí cambada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Matthew Spencer

Matthew Spencer

Mensagens : 6
Reputação : 2
Data de inscrição : 05/09/2013
Idade : 26
Localização : Niterói - RJ

E aí cambada Empty
MensagemAssunto: E aí cambada   E aí cambada EmptySex Set 06, 2013 10:19 am

Bom, começando...

Me chamo Matheus, apelidado de Matth/Math por muitos. Tenho 15 anos e moro em Niterói - Rio de Janeiro.

Amo:
Ler ( E lembro de quase tudo que leio =3 ) qualquer coisa relacionada á magia, mitologia, ficção, entre outros. Escrever/Interpretar... Geralmente só ando interpretando yaoi e fanfics de Percy Jackson/Harry Potter, mas sou bem vindo á outros temas. Comida e jogar também. qq

Jogos:
Atualmente... Online só tem o Hogwarts Dream e League of Legends mesmo ( E Forge of Empires, mas é de web). Mas jogo Skyrim/The Sims 3 e curto jogos de terror/ação/aventura também. Meus jogos favoritos são Mario - The Legend of the Seven Stars e Harry Potter and the Chamber of Secrets. Mesmo com gráficos cagados, ambos marcaram minha infância e os amo pra sempre =3 Também AMO Pokémon, de qualquer geração. ~É meio poser mesmo~

Séries:
Hm... Poucas. Só Pretty Little Liars, Game of Thrones, The Walking Dead, Bates Motel, entre outras que não contam porque vejo só quando passa na TV só pra passar o tempo. Mas pensando em começar á ver Grimm, Elementary e The Big Bang Theory.

Música:
Curto rock/pop/eletrônico/metal e um pouco de MPB, mas nem curto os outros gêneros brasileiros ( Porque não nasci nos EUA? ç_ç ).

Sou meio tímido, mas falo pra caramba se já estiver amizade. Sou meio 'não julgo pelo que tu és', então se você é do candomblé ou tem fobia por patos, sou um livro aberto ( mas fobia por patos é sacanagem, rirei de ti q ). Conversarei contigo sempre com um pé atrás, por problemas no passado, até eu concluir que posso confiar. Odeio pessoas bajuladoras e do mesmo modo que faço amizade, corto fácil (rápido, é Tramontina. Ok parei).

Em ON meu char se chama... * respira * Matthew Hamisson Earnan Spencer Skahnder. Ele é professor de Poções, um homem simpático com ( quase ) todos e disposto á ajudar qualquer um. Mas possui um lado sombrio no qual faz de tudo para adquirir conhecimento pelo assunto que deseja.

E... só. I think.

That’s all folks!
Ir para o topo Ir para baixo
Raen Skahnder
.
.
Raen Skahnder

Mensagens : 51
Reputação : 2
Data de inscrição : 04/09/2013
Idade : 30

E aí cambada Empty
MensagemAssunto: Re: E aí cambada   E aí cambada EmptySex Set 06, 2013 10:29 am

Raen: MEU MARIDO. TEM MEU NOME NELE. TENDEU NÉ? ÓTIMO.
E aí cambada Angry_12
Ir para o topo Ir para baixo
http://hogwartsdream.weebly.com/
 

E aí cambada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Hogwarts Dream :: Relacionados ao Fórum ou RPG :: Apresente-se!-